sábado, 29 de março de 2008

Felipão em Natal - RN


Baixe o 2º CD Promocional do Felipão

E ai galera beleza? Já faz alguns dias que eu não atualizo o blog, mas agora estou de volta e com uma ótima novidade, sabe o que é? O segundo cd promocional do Felipão já foi gravado e já se encontra disponível para download, para baixar basta clicar aqui ->
ou então aqui ->
O que está esperando? faça logo o download e curta o melhor cantor de forró

domingo, 23 de março de 2008

Felipão hoje no Ênio Carlos na TV Diário

Fala ae galera, tudo bom? Passando pra postar algumas fotos que o meu amigo Rafael Monteiro, que mora na cidade de Natal/RN, me enviou exclusivamente para o blog. Postei 10 fotos, depois vou postar as outras que estão show!!!
Galera, hoje as 17 horas, tem Felipão no Programa Ênio Carlos, especial de Páscoa, na TV Diário!!!











quinta-feira, 20 de março de 2008

Neste fim de semana tem Felipão na TV!

Sábado dia 22 ele estará no programa Sábado Alegre e Domingo dia 23 estará no Especial de Páscoa do Programa Ênio Carlos. Um super especial! Não percam! Feliz Páscoa à todos!!!









quarta-feira, 19 de março de 2008

Enquete

Galera blz?
O blog ta fazendo uma enquete, para saber quem vai pro lançamento da Turnê 2008 do Felipão, que será realizada na cidade de Fortaleza, no dia 05 de Abril, em dois shows: Um no Forró do Sítio e o outro no Sítio Real. O que está esperando?! vá na enquente (que se encontra ao lado) e vote!!!

Mais fotos do Felipão

Fala ae galera? Tão gostando do blog? Estou aqui postando algumas fotos que tirei na gravação do dvd e passando pra avisar que neste fim de semana tem Felipão na TV!
* - Sábado dia 22 ele estará no programa Sábado Alegre.
* - Domingo dia 23 estará no Especial de Páscoa do Programa Ênio Carlos. Um super especial!Não percam!