terça-feira, 22 de abril de 2008

Fotos Exclusivas!!!

E ae galera tudo bom?
Acabei de receber do meu amigo Rafael Monteiro, ele que é o fotógrafo oficial da banda Capim Cubano, essas fotos do Felipão, que eu acabei de postar. Desde já agradeço a gentileza do amigo, por ter cedido as fotos para o blog do Felipão.
As fotos foram tiradas na cidade de Natal, em um show que o Felipão fez na mesma casa de show que a banda Capim Cubano estava se apresentado. Rafael claro, estava lá fotografando todo o show do Yegor Gomez e aproveitou para fotografar também o show do nosso querido Felipão.









segunda-feira, 21 de abril de 2008

Fotos de um show em Brasília - DF

Fotos de um show em Brasília - DF, na época que Felipão era o vocalista da banda Forró Moral








quarta-feira, 16 de abril de 2008

Felipão é Show

Fala ae galera blz?
O que tão achando do blog?
Eu faço essa pergunta porque a galera que acessa não tem a mania de deixar recados... por tanto comenta ai galera, fala o que acha do blog, deixa seu recado pra Felipão, pois sempre que ele tem tempo ele da uma conferida no blog!!!
To postando essas montagens que eu achei navegando pela net!!!


terça-feira, 15 de abril de 2008

Tarde/Noite de autográfos

No último dia 10, o Felipão esteve no Nort Shopping em Fortaleza, mais precisamente na loja Vip Fashion, ocasião em que ele recebeu inúmeros fãs para tirar fotos e dar autográfos. Infelismente não marquei presença, pois tive que voltar pra Pau dos Ferros nesse dia. Mas as meninas do Fã-Clube as Musas do Felipão, tiraram as fotos... confira a primeira parte, em breve posto a segunda parte das fotos...