quarta-feira, 23 de julho de 2008

Recado do Fã

O amigo Aquiles Cavalcante, da cidade de Recife, entra em contato com o blog, confira o recado:

Primeiramente bom dia, estou aqui desta vez para informa-los de algo talvez desconhecido pra Felipe.


NO jogo de Play Station 2 da sony, tem um jogo chamado: GTA San Andreas (versão tropa de elite) que tem pelo menos 2(duas) músicas do antigo trabalho de Felipe (com o forró moral). As músicas são: Dança do streap tease e Carro mulher e dinheiro. È possivel que tenha outras, mas ainda não as ouvi no jogo.

Isso da uma idéia que Felipe fez no antigo trabalho, e estou certo de que neste novo não será diferente.

Além das músicas do Felipe no forró moral, tem outras músicas muito famosas no Brasil inteiro.

BOm era isso, um grande abraço!


terça-feira, 22 de julho de 2008

Fotos dos shows no Crato - CE e em Santana do Acaraú no CE.

E ai galera beleza? acabei de postar as fotos dos shows que o Felipão realizou nas cidades do Crato dia 19 e em Santana do Acaraú dia 20, ambas no estado do Ceará.

Para visualizar as fotos clique aqui!!!
ou
Para visualizar as fotos em slides clique aqui!!!

Mensagem de Fã - Texto feito pela Fã Suelane!

Felipe...

Historia de Felipe foi marcada por dedicacão, renúncia, amor pelo que faz, inspiracão pelo diferente, humildade... Foi com muita dedicacão que Felipe conquistou um grande publico, pois sempre existiram as criticas "boas" e "ruins"(se e que podemos dizer assim) e hoje e visto como o cara do chapéu, conhecido por FELIPÃO, que encanta jovens, criancas e adultos. Ultrapassou algumas barreiras que a vida lhe impos, mas como sempre, quem tem FÉ vence, ele VENCEU! E hoje e amado por todos!
Esse mesmo "cara" que um dia lutou para ser reconhecido um dia, hoje e grato por DEUS ter atendido seus pedidos!

Felipe estamos com voce sempre, o momento é de glória, tenha fé e siga!!!

AmooOoO =***

bju da suelane...

Fotos do show em João Pessoa - PB dia 18/07/2008

E ai galera beleza? To aqui postando as fotos do show que o Felipão fez no último dia 18 na cidade de João Pessoa na PB.


segunda-feira, 21 de julho de 2008

Felipão é presença confirmada no Assufolia 2008


Em 2006 o cantor Felipão abriu o Assufolia com chave de ouro. A galera do bloco Bicho Moleque, o melhor bloco do evento, teve a satisfação de curtir os sucessos desse grande cantor, que por mais de duas horas animou os foliões transformando a cidade num grande corredor da folia. O sucesso foi tanto que o Felipão foi contratado novamente e no mês de outubro o Felipão irá mais uma vez animar a todos os foliões do bloco Bicho Moleque, dessa vez em carreira solo, com a sua própria banda.

O blog confirma presença nesse grandioso evento e claro, depois traremos os bastidores e a cobertura completa do show do nosso querido Felipão

FELIPÃO & BANDA - 19/07/2008 - EXPOCRATO 2008

FELIPÃO & BANDA - 19/07/2008 - EXPOCRATO 2008

SHOW EXCLUSIVO COM REPERTÓRIO NOVO E JÁ COM PARTICIPAÇÃO DA LANINHA (EX-FORRÓ REAL) QUE AGORA É LANINHA SHOW!

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O SHOW

Felipão e Laninha SHOW!




PS.: Voces podem conferir outras fotos no perfil OFICIAL do Felipão no orkut
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=4609470349874921818
As fotos dos show`s desse final de semana já estão disponiveis e em breve serão postados os videos, com Felipão e Laninha cantando música nova!!

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Album de Fotos

E ai galera, tava aqui olhando as minhas fotos no meu computador, daí achei várias fotos do Felipão e resolvi criar um album pra dividir as fotos com vocês. Para visualizar as fotos, basta clicar no link abaixo:

Clique aqui e visualize o album de fotos
ou
Clique aqui e visualize as fotos em slides

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Famosos caem na farra no São João de Caruaru


Qua, 25/06/2008 - 11:46
Da Redação Online

Os atores Henri Castelli, Juliana Alves, Alexandre Slaviero e Myriam Martin agitaram ontem (24/6/2008) a festa de São João de Caruaru, em Pernambuco. Os quatro famosos foram os destaques da quadrilha Piradrilha, que arrastou mais de 50 mil pessoas pela avenida até o anoitecer, ao som do cantor Felipão. A atriz Juliana Alves, que estreou na quadrilha de Caruaru este ano, disse que a partir de julho começará a ensaiar sua primeira peça teatral, na qual representará Julieta, uma personagem bem diferente de Gislaine, vivida por ela na novela Duas Caras da Rede Globo.

Campina Grande / Encerramento do São João 2008








terça-feira, 8 de julho de 2008

Fotos: São João de Patos - PB

Olá galera beleza? Peço desculpas pela a demora em atualizar o blog, mas é que estou em uma correria grande, mas sempre que posso estou aqui atualizando e postando fotos. Por falar em fotos, confira abaixo as fotos do Show do Felipão na cidade de Patos - PB, realizado no dia 24 de Junho. As fotos foram tiradas pela Cida, ela que é fã, marcou presença, registrou tudo e cedeu as fotos para o nosso blog.