quarta-feira, 29 de julho de 2009

Novo CD Promocional do Felipão

Já está disponível para download o mais novo cd promocional do Felipão. O Cd foi gravado no mês de agosto e está repleto de sucessos. O que está esperando? Clique Aqui e baixe o show em mp3 para o seu computador.

Programa ForroBodó

Confira as atrações do programa desta quarta-feira (29)

  • Mastruz com Leite
  • Banda Amor Real
  • Forró Moral
  • Banda Cavalo de Pau
  • Forró Fascinante
  • Casadões do Forró
  • Forró Lapada

terça-feira, 21 de julho de 2009

A estreia de Felipão no ForroBodó foi um sucesso!

Sucesso, essa é a palavra que define a estreia do nosso querido Felipão na quarta-feira passada, como apresentador do Programa ForróBodó da TV Diário.

Em contato com o Blog, Felipão nos falou superempolgado da repercusão que a sua estreia teve e também da grande audiência que a emissora teve enquanto o ForróBodó estava sendo apresentado.

"O programa semana passada foi um sucesso, todo mundo elogiando muito. Recebemos quase 7.000 ligações de telespectadores tentando participar ao vivo. Próxima quarta-feira vou estar com a banda ao vivo tocando três músicas, dois lançamentos exclusivos e uma música que já é sucesso do DVD." Comenta o apresentador e cantor.

Felipão também aproveitou o contato com o blog para nos falar um pouco sobre as novidades de sua carreira como cantor.

"Essa semana vamos gravar um CD Ao-Vivo com algumas músicas inéditas pois precisamos atualizar um pouco o repertório da banda. O CD que será promocional, terá como objetivo divulgar o nosso tabalho e deverá ficar pronto até o final da próxima semana". Diz.

sábado, 18 de julho de 2009

Fotos do show em Passira/PE

E ai galerinha tudo bom?
Chegando as fotos do show realizado na cidade de Passira no Pernambuco. As fotos foram enviadas pelo amigo Wellington que é o coordenador da banda.






sexta-feira, 17 de julho de 2009

Felipão No Forrobodó


O Programa Forróbodó da TV Diário ganhou um novo cenário e um novo apresentador. Felipão estreou como apresentador do programa Forrobodó na quarta-feira, dia 15, às 20h05, na TV Diário.

"Me senti muito honrado por ter a oportunidade de apresentar uma atração já renomada da casa. A responsabilidade é dobrada, mas vou levar para a tela o Felipão do palco, dos shows e meu conhecimento do forró" comenta o cantor.

Com a experiência adquirida nos seis meses em que comandou o programa Arena Beach, Felipão chegou ao Forróbodó mais seguro e ambientado com o ritmo de apresentador.

"No palco você é muito livre, já na tevê existe um roteiro, um direcionamento. No começo, eu ficava um pouco perdido, mas agora já peguei o ritmo. Sei que ainda tenho muito o que aprender, mas com esse tempo no Arena fui pegando os macetes" diz.

Mesmo com características diferentes, Felipão acredita que as semelhanças entre palco e cenário são grandes.

"Todos dois dependem da espontaneidade. Eu trabalho de uma forma muito natural e vou continuar mostrando o jeito que sou" observa.

Carreira musical

Depois de uma pausa na banda, o cantor retomou as atividades em junho deste ano. Com um DVD a ser lançado brevemente, Felipão já faz planos para o próximo. Além disso, está começando o projeto de um novo CD. Com uma nova proposta musical, ele agora aposta em letras mais ´light´.

"Tirei algumas palavras das minhas composições, mas a pegada dançante continua a mesma" explica.


quarta-feira, 15 de julho de 2009

Comunidade no orkut: ForróBodó com Felipão

Galerinha, acabei de criar a comunidade "ForróBodó com Felipão" Para adicionar, click no link a seguir: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=92113072

Felipão assume o comando do programa ForroBodó na TV Diário

Depois da saída do apresentador Tony Nunes e alguns artistas se revezando para comandar o programa Forrobodó na TV Diário, a emissora contratou o cantor Felipão para comandar todas as quartas-feiras a atração que está com novo cenário.

Do palco do Arena Beach - um programa gravado na praia - direto para o estúdio onde comandou ao vivo grandes atrações forrozeiras, Felipão fez sua estréia no Forrobodó na noite de quarta-feira, dia 15 de julho de 2009.

Na estréia o apresentador Felipão contou com a participação de várias bandas de sucesso, entre elas, Garota Safada e Eliane – A rainha do forró. O apresentador também foi bastante prestigiado pelos fãs, que participaram enviando recados pelo site da emissora e ligando ao vivo para falar com o cantor e apresentador que vem conquistando todo o Brasil.

Em contato por telefone Felipão nos disse que está seguro e que já está dominando a forma de fazer TV. “No começo eu ficava um pouco perdido, mas agora já peguei o ritmo. Sei que ainda tenho muito o que aprender, mas com esse tempo no Arena Beach fui pegando os macetes´, confessa.

O cantor e apresentador confessou que aceitar o convite para apresentar o forrobodó está sendo mais um desafio e que ele pretende enfrentar usando toda a sua espontaneidade e carisma e claro o seu conhecimento sobre o ritmo.

“A responsabilidade é dobrada, mas vou levar para a tela o Felipão do palco, dos shows e meu conhecimento do forró” contou ele.

O PROGRAMA FORROBODÓ

“Forróbodó” é consagrado como o melhor e mais completo programa de forró do Brasil. Os principais nomes do gênero, como Dominguinhos, Waldonys, Marinês e Nando Cordel já passaram pelo palco do programa. Além, claro, das mais destacadas bandas de forró do país inteiro.

O programa Forróbodó está mostrando que o Brasil está se rendendo a esse ritmo quente e encantador, passando assim o que a TV Diário propõe através do seu slogan, porque o forró mostra exatamente a imagem da nossa terra.

Apresentação: Felipão
Direção: Jayme Jr.
Produção: Laurentino Paiva
Estagiário de Produção: Thyenna Karen
Consultoria: Gaarcia Júnior
Coord. produção: Ana Cláudia Holanda
Colaboradora: Geovana Donte
Contato: (85) 3266.9222

terça-feira, 14 de julho de 2009

Felipão o novo apresentador do ForróBodó na TV Diário!


Depois de alguns dias de negociações, a confirmação chegou. Felipão vai mesmo ser o apresentador oficial do Programa Forró Bodó, na TV Diário.

Com a saída do Tony Nunes, que fora contratado pela Band, o programa ForróBodó vinha sendo apresentado por vários cantores de Forró.

A emissora entrou em contato com o Felipão, fez a prosposta e para a alegria de todos os fãs, ele estréia amanhã como apresentado oficial.

Felipão estará apresentado o programa todas as quarta-feiras, ao vivo, à partir das 20 horas.

Vamos assistir galerinha!!!

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Agenda de Julho

04 /07 - São Luis -MA
11/07 - Passira -PE
18/07 - Quixeré - CE
25/07 -Santana do Acaraú - CE
31/07 - Natal - RN

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Fy Publicidade e Entretenimento

Informamos aos interessados em contratar os shows do Felipão & Banda que os nossos telefones mudaram. Agora o escritório responsável pelos shows é o FY Publicidade e Entretenimentos e os telefones para contato são (85) 3224-1447 / 96253257 e o e-mail comercial@fycomunicacao.com.br.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Felipão no Portal DivulgaPB.com


E ai galerinha tudo bom?
Estou postando rapidinho para agradecer a galera do portal www.divulgPB.com pela parceria firmada com o noso Blog e Portal do Felipão!

A partir de hoje lá no DivulgaPB.com os internautas passam a ouvir em sua programação as músicas do nosso querido Felipão e também poderão acessar uma página com fotos e informações do cantor, acesse o link http://www.divulgapb.com/Extras/Bandas/Felipao/Bandas.swf e confira.

FORROBODÓ

Anunciamos aqui no blog e deixamos recado pros fãs do Felipão no orkut que o Felipão iria apresentar ontem o ForróBodó na TV Diário. Devido alguns contratempos o programa foi apresentado pela cantora Eliane - A Rainha do Forró.

Em breve novidades!

Vídeo: Eu Acredito em Deus

O Nosso querido Felipão esteve recentemente no programa Paz e Amor, da Tv Diário e aproveitou a oportunidade para cantar ao vivo a Música "Eu Acredito em Deus" uma composição linda do Renato Moreno! Confira aqui: