quarta-feira, 30 de junho de 2010

Fotos do Lançamento do CD "Novo Tempo"


Olá meu povo amado, tudo bom com vocês???
Estive lançando o cd "Novo Tempo" oficialmente no dia 16/06, na Comunidade Cristã Videira.

Foi uma noite maravilhosa. De testemunho, louvor e adoração. cantei as músicas do novo disco e falei as maravilhas e transformações que Deus tem feito na minha vida!!

Momentos emocionantes na presença do Senhor. O céu desceu naquele lugar naquele momento. E como nosso querido pastor Costa Neto fala, "Tem coisas que só acontecem na igreja". A emoção de lançar o cd em um Novo Tempo em minha vida e de minha família foi uma grande emoção para todos que acompanham a minha trajetória. Que o Senhor esteja sempre a frente da minha vida e na de todos vocês.
Deus os Abençõe,
Felipe




segunda-feira, 14 de junho de 2010

Confira os locais do lançamento do CD

Muita gente ligando e pedindo o endereço das igrejas que estarei lançando o meu cd.

Amanhã será o lançamento na Igreja Videira que fica localizada Na Rua Eliseu Oria, 1553 - Alagadiço Novo, Fortaleza - Ceará. Telefone -> (85) 3878-0100

Na quarta-feira o lançamento será feito na Igreja Canaã que fica localizada na Avenida Dedé Brasil, Nº 5454.

Sintam-se todos convidados.



domingo, 13 de junho de 2010

Lançamento do CD

Estarei lançando o cd oficialmente dia 15/06, terça-feira na Comunidade Cristã Videira. A partir das 20:00hs.

E dia 16/06 na Igreja Canaã, quarta feira a partir das 19:00hs. Vão ser duas noites maravilhosas. De testemunho, louvor e adoração. Onde estarei cantando as músicas do novo disco e contando as Maravilhas e transformações que Deus tem feito na minha vida!!

Convido todos vocês a estarem presente nesta festa! Levem seus amigos e familiares, tenho certeza que você vai adorar!!

Espero você lá!!
Deus os Abençoe,
Felipe

quinta-feira, 10 de junho de 2010

CD: O Novo Tempo

Finalmente o CD saiu... Recebi na sexta-feira a noite.

Tive uma sensação diferente ao recebê-lo. Quando olhei para aquelas caixas grandes, cheias de CDs dentro tive uma alegria muito grande. Foi algo mais ou menos parecido com o dia em que Larissa, minha filha nasceu. Uma coisa saltava dentro de mim.

É por isso que vários artistas chamam seus novos trabalhos de "o meu novo filho". Engraçado!! Não imaginava que sentiria algo assim. Também uma sensação enorme de realização!! De ver algo que você tanto trabalhou, dias e noites... viagens, cansaço e orações. E ali agora estava... numa forma real e palpável.
Obrigado Senhor... Obrigado a todos que tem me ajudado neste projeto, e obrigado a minha esposa e minhas filhas que tiveram paciência de me esperar para hoje vivermos a vida que tanto sonhamos!
Espero que este Cd venha como um bálsamo na sua vida. Trazendo-lhe alegria nos momentos tristes, força nos momentos de fraqueza e a certeza de que só existe um nome, que tem poder sobre sua vida para mudar qualquer situação que você esteja vivendo! Jesus Cristo!! Ele tem o melhor para tua vida!!

Deus os abençoe mais e mais.

Felipe

terça-feira, 8 de junho de 2010

Felipão é destaque no portal do Instituto Haggai

Confira na íntegra a matéria que foi pública no portal http://haggai.com.br/

Felipe tem um testemunho
Conhecido ex-cantor de forró participa do Seminário Nacional e sonha em ser usado por Deus na mídia

Diretor executivo da FY Promoção Publicidade e Entrerimento, empresa de trabalhos musicais e televisivos, com 30 funcionários diretos, Felipe Araújo Gurgel é convertido a Jesus há dois anos.

Felipe na noite de diplomação do NAC Ceará


Felipe é membro da Comunidade Cristã Videira em Fortaleza, CE, pastoreada pelo graduado internacional, docente nacional e membro do conselho do Haggai, pastor Costa Neto. Ele participou do Seminário Nacional de Liderança Avançada, cantou numa das noites e deu seu testemunho na noite da santa ceia, na quinta-feira.

Felipe, o "Felipão" da Banda Forró Moral, compartilha conosco sua história de conversão:

Concluí o segundo grau no ano 2001 e entrei na faculdade de administração de empresas. Nessa época trabalhava como gerente de compras de uma construtora, mas sempre tive o desejo seguir carreira musical, e isso me levou a largar a faculdade para seguir o sonho de ser cantor. Passei por várias bandas no estilo musical do forró, até que resolvi, junto com minha família, colocar nossa própria banda. Chamamos de: Felipão e Forró Moral. Pois é, eu sou o Felipão.


Felipe se apresentando numa das plenárias da noite

Iniciou-se a partir daí uma vida de crescente sucesso pelo país inteiro e paralelo a isso uma enorme destruição dentro da minha vida, do meu casamento e da minha família! Conquistamos muito: 5 CDs gravados com mais de 500 mil cópias vendidas, 2 DVDs que também foram um imenso sucesso e toda uma estrutura gigantesca por trás disso. Gravação de programas da Rede Globo e de outras TVs, convites de grandes gravadoras e muito mais. Mas paralelamente uma destruição total da minha vida estava em curso. O assim chamado "sucesso" tem um enorme preço a se pagar! E eu tive que pagar esse preço. Ele destruiu minha integridade como homem, minha vida familiar e meu casamento! Praticamente, cheguei no fundo do poço (e isso tudo no auge do sucesso).

Foi aí que resolvi dar um basta em tudo, sair da banda e buscar Deus. Eu me converti em março de 2008. Depois disso iniciou-se um maravilhoso processo de reconstrução. Hoje meu casamento está reconstruído, minha família e minha integridade também. Deus tem sido maravilhoso e tenho tentado levar isso para o máximo de pessoas que posso. Tenho dado meu testemunho em igrejas, escolas, shows, comunidades, sempre que posso, falando do que Deus tem feito na minha vida.

Saio do Seminário Nacional de Liderança Avançada do Instituto Haggai acreditando num grande ministério de missões que Deus tem para minha vida. Com a experiência de uma pessoa que teve todas as honras do mundo mas que estava distante de Deus. Hoje, com uma vida transformada, quero ser um servo do senhor.

Obrigado, irmãos.

Felipe

Fonte: http://haggai.com.br/noticias_novo/571.php

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Agradeço ao "Twiteiro" @noahdantas pelo vídeo da música "Te Amo Tanto" que ele criou e postou o youtube. Confira:

Novo Blog e Novo Twitter

E ai tudo bom?
Passando rapidinho pra desejar um fim de semana maravilhoso para todos vocês e para avisar que além de mudarmos o layout do blog (O que acharam desse novo?) também mudamos o layout do nosso twitter, acesse www.twitter.com/felipaooficial e confira!!!