Como você conseguie conciliar família e trabalho?
Felipão - No início meu pai não aceitava que eu fosse cantor, pois meu pai tinha muito preconceito daquele lance de que o forró só mostra mulher sem roupa, só tem letras bobas e eu provei que a coisa não era bem assim.
Nas horas livres, o que você gosta de fazer?
Felipão - Depois de dormir não é? (risos). Adoro curtir uma praia. Amo botar o pé na areia e ficar olhando para o mar.
E os estudos?
Felipão - Larguei os estudos. Estava no 2º semestra da faculdade de Administração e tive que parar. Não deu mais para estudar por falta de tempo. Comecei a viajar muito e faltar aulas. Então, resvolvi trancar. E, até agora, graças a Deus, foi só muito trabalho. Não tenho nem tempo de pensar em voltar, mas tenho vontade.
Depois da fama, quais os sonhos realizados?
Felipão - Tudo que eu sonhei, eu já alcancei. Não tenho muito, mas estou satisfeito com tudo que tenho. Vivo tranquilamente bem. Mas ainda tenho um sonho de apresentar um programa de televisão. Desde que comecei a cantar, estabeleci metas na minha vida e todas eu já alcancei, inclusive o meu golf, que era um carro sonho de consumo. Na época, todo garotão tinha que ter um Golf rebaixado, todo enfeitado. hoje, o Golf já se foi. Nem tenho mais tanto tesão em carro.
Existe diferença entre o Felipe e o Felipão?
Felipão - Na verdade, existem algumas situações em que acabo me tonando outra pessoa. De tanto viajar, acabo ficando muito cansado e tendo dificuldade até para sorrir. Nessas condições, acabo tendo que criar outra pessoa dentro de mim, um personagem. Todo m,undo pensa que eu sou um cara raparigueiro. Sou simples, tranquilo. Muitas vezes, a gente toca até de manhã e, logo em seguida, já tem que pegar a estrada. Logo tem que acordar e parece que você foi atropelado. Quando eu menos espero, já tem um monte de gente querendo tirar fotos, pedir autógrafos, etc. É também o Felipão que sobe a blusa, mostra a cueca, tira o cinto, botaa mão em cima da cabeça e faz aquele rebolado.
Fonte: Revista Forrozando
Nenhum comentário:
Postar um comentário