quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

O Fenômeno do Forró

Com um mix de taleto, audácia, perseverança e muito swing surgiu o forrozeiro Felipe; "Felipão" como é conhecido por uma verdadeira legião de fãs. Natural da Paraíba, sua carreira começou em 1999 na banda "sonhadores do Forró", depois passou a integrar o time da Nação Forrozeira, passando por varias bandas, entre elas a Forró Moral. Agora ele se prepara para alçar vôos maiores e lançar a sua própria banda, que em meados do mês de março começa a fazer shows.

O tradicional forró, passando pelo vaneirão, invadindo o axé músic, mergulhando no romantismo mesclado à sonoridade musical e swing de Felipão formaram o diferencial que faltava ao caldeirão forrozeiro. Traduzindo claramente a nova sensação do forró nordestino, conquistando e empolgando a cada apresentação as mais diversas camadas sociais.
O Felipão chegou com uma nova proposta, com um estilo diferente, irreverente e dançante. Segundo Felipão é o resultado de muito tempo escutando forró, axé, dance e músicas internacionais.
O estilo como Felipão dança, suas manobras no palco e a forma de interagir com seu público fazem com que seus seguidores o imitem.
Felipão tem um jeito diferente de ser. O cavanhaque e o chapéu já fazem parte do seu estilo e por conta disso a procura por chapéus aumentou consideravelmente duranto os seus shows.

Nenhum comentário: