Mais o que diferencia Felipão das mais de três mil bandas que formam o exército eletrônico do forró nordestino?
Quando sobe ao palco Felipão leva junto a base familiar, o respeito a profissão, o caráter. Ele é o marco de uma nova etapa do forró eletrônico, a variação que nasceu da necessidade de divulgar o som nordestino ganhou um toque de ousadia. Felipão introduziu instrumentos característicos de bandas de pagode e axé no forró, criando um swing diferente. Swing cheio de estilo, personalidade, sensualidade, Felipão é o showman do forró.

Os shows de Felipão são verdadeiras epopéias com a multidão cantando junto com o artista. Algo inusitado no forró, onde antes as pessoas só dançavam, não interagiam com o cantor. Felipão mudou o conceito do forró.
O estilo caricato e cativante do Felipão também conquistou os futuros forrozeiros - as crianças - elas estão na platéia, no palco, vestem-se como Felipão, dançam como Felipão.

Quem testou e sentiu de perto a força musical e a popularidade de Felipão foi a atriz e apresentadora do programa central da Periferia da Rede Globo, Regina Casé.
Quarenta mil pessoas dividiram com eles, uma emoção única, cantar e dançar no berço da capital cearense, a Barra do Ceará.
Felipão também foi convidado para contar ao Brasil a história do forró eletrônico no projeto São João do Nordeste da Rede globo.
O swingueiro também é atração permanente da programação da TV Diário, emissora que divulga em toda sua programação o forró nordestino, se tornando referência nacional.
O Nordeste já conhece o estilo Felipão Moral que se prepara agora para invadir os 4 cantos do país, o sucesso foi projetado o futuro chegou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário