quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Gravação do 1º DVD do Felipão


Para a galera que curte o trabalho do cantor Felipão, ex-vocalista do Forró Moral, temos uma grande Novidade. O mesmo irá gravar o seu primeiro DVD em carreira solo no dia 1º de Novembro na Calourada Geral da Unifor na cidade de Fortaleza, capital do Ceará.Eu que acompanho o trabalho desse grande forrozeiro desde a época que ele era vocalista da banda Forró Moral, fico bastante feliz em ver que o seu sucesso a cada dia aumenta.


Pois, eu que tive a honra de conhecer o Felipão artista e a pessoa do Felipe Gurgel, posso afirmar, que ele é um cara que sempre batalhou pra conseguir o sucesso que ele tem hoje em dia. Que ele é um cara extremamente apegado ao nosso querido Deus, um cara atencioso com todos os fãs e um cara humilde que nunca deixou o sucesso subir a cabeça.


Não tenho dúvidas que a gravação vai ser um grande sucesso e que esse DVD irá superar todas as expectativas. Pois o Felipão sempre se dedicou a sua carreira e eu sei que esse será um grande momento para ele e para todos os fãs que como eu torcem pelo sucesso desse grande homem e artista.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fui para a gravação do dvd esta muito show.
Gostaria de saber quando e onde eu posso encontrar o dvd ???