sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Site Oficial do Felipão


Galerinha já está no ar o website oficial do cantor Felipão, acesse www.portaldofelipao.com e fique por dentro de todas as novidades!

2 comentários:

carlos Ranielle disse...

a paz do senhor, venho aqui escreve esse imail espero que leia por favor e desculpe os meus erros por favor. porem o q me importas é falar da entrevista ao programa enio carlos tv diario..
amado irmao em cristo me chamo RANIELLE igreja assembleia de DEUS no bairro dias macedo, queraia falar algumas coisas a respeito da sua entrevista a programa enio calos, teve algumas coisas q me deixaram entrigadas tais como duas pessoas q nao entendem o chamado de DEUS na vida do ser humano. todos nos nascemos e todos tem uma chamada só q nao sao todos q ouvem a chamada de DEUS na sua vida, e gloria a DEUS por vc ter ouvido essa Chamada,
bem fiquei muito feliz pela sua convençao e ai vendo tv, me chamou a atençao o quadro do programa na quele dia, teve algumas coisas q cinceramente nao era a voz de DEUS, quando alguem disse q vc era inresponsavel por deixar tudo pra traz do nada, ele nao sabe que para ter uma intimidade com DEUS temos que deixar o velho homen, vc é agora uma nova pessoa a biblia fala neguese o homen a sí mesmo e vc fez a coisa certa... aquele de chapeu azul meu DEUS era a boca do proprio inimigo das nossas almas desculpa estar falando assim é q minha igreja é da quelas q enfrenta mesmo o inimigos vou chamar assim ele pois nao sei o que é pregado na sua igreja visto q sao denominaçoes diferente eu creio bem continuando..
voce estar no caminho certo, estar fazendo a vontade de DEUS, SIGA EM FRENTE PQ A BIBLIA TAMBEM DIZ o que adianta o homen ganhar o mundo inteiro e perder sua salvaçao, nunca dessista popis é o melhor caminho voce escolheu. amigo o que mais me preocupou na entrevista foi o fato de dois companheiro falar que voce pode estar na igreja mais continuando fazendo shows bebendo suas cevejas misericordia o coraçao do homen pra ser habitado pelo o DEUS altissimo tem q estar limpo,,, por favor nao leve em consideraçao o q aqueles dois falavam nada do que eles disseram tem fundamento na vida de um cristao.. pedro estava pescando quando JESUS chamou ele pra ser seguidor e ele foi deixou tudo pra traz saulo q hoje é conhecido como paulo tambem deixou tudo pra tras e se tornou uns dos homens mais renomeado da biblia, peço-te em nome de jesus nao olhe pra traz, a sua escolha foi a certa DEUS é maior q fama, dinheiro, mulher, bebida etc.. tudo isso ja é do maligno..
amem?
ESPERO QUE LEIA POR FAVOR E MANDE AO MENOS A RESPOSTA PARA O MEU IMAIL DIZENDO QUE LEU AMEM?
LEMBRE-SE O SENHOR JESUS É O MELHOR CAMINHO É A RIQUEZA MAIOR...
la em apocalispe fala.. vc diz rico sou e de nada tenho falta, mais nao sabe que é um pobre miseravel cego e nú. isso q aqueles dois colega sao
e tambem a biblia diz
ao homem, o rico nao se glorie na sua riqueza e nem o forte na sua força se glorie em me conhecer pois so manço de coraçao amem
ESPERO RESPOSTA

Anônimo disse...

Olá, meu irmão? Paz do Senhor! Me chamo Genilson Morais, moro em Mulungu - PB. Sou membro da igreja Evangelica Ministério de Madureira, Quero te falar que estou feliz com o seu trabalho e estou feliz por DEUS ter escolhido mais um para morar na glória.Siga firme que DEUS tem coisas grandiosas para vc meu irmão. Um forte abraço. Paz do Senhor!