sábado, 7 de fevereiro de 2009

Felipão em Juazeiro da Bahia

Fala ae galerinha beleza?

No último dia 05, quinta-feira passada, seguimos rumo a cidade de Juazeiro da Bahia, onde o nosso querido Felipão participou do JuaFest - O famoso pré Carnaval da Bahia

No evento que é grandioso Felipão puxou o bloco Opass e  dividiu o corredor da folia com inúmeras bandas, entre elas: Psirico, Raghatoni, Chiclete, Margareth Meneses, Netinho, Harmonia do Samba e muitas outras. 

O bloco Opass era pra ter sido o segundo a entrar na avenida, mas acabou sendo o terceiro bloco. 

Eu estava no Camarote Perna-Longa e quando o Felipão entrou no corredor da folia comecei a fazer as fotos para dividir com os outros fãs aqui no blog.

Quando Felipão chegou em frente ao camarote que eu estava, eis a surpresa, quando ele me viu ficou sem acreditar, pois sabe que eu moro muito distante da cidade do evento e estranhou minha presença. De cima do trio, Felipão olha pra mim e disse: "Clístenes!!!! Tu ta aqui cara?", depois fez um gesto batendo no peito, dizendo que tem um enorme carinho por mim, em seguida aponta para eu ir no camarim após o show e claro que eu fui né?  

Agora vamos deixar de enrolação e vamos aos flashs: 





Nenhum comentário: