sábado, 4 de abril de 2009

Atualizações

Tudo bom galera?
Acho que vocês já perceberam que o blog nunca mais tinha sido atualizado, infelismente ando sem informações sobre o nosso querido Felipão. A última vez que estive com ele foi no carnaval e devido a correria o contato foi rápido. 

Muita gente anda questionado se o Felipão vai parar de cantar, se ele vai voltar pro Forró Moral, muita gente questiona sobre o DVD e confesso que não sei responder.

Há dias tento contato com Felipão, mandei mensagens pro celular, ligo, mas não consigo contato, deixei recado no orkut dele, pedindo para ele me ligar , mas até agora nada. Sem contato fica difícil responder essas perguntas.

Á unica coisa que eu sei é que o DVD já foi gravado a bastante tempo e tava para ser lançado depois do canaval, se foi lançado eu não sei, algum fã pode nos responder? 

Nunca mais postei nada sobre o Arena Beach pois não tenho material, ninguem está me passando as fotos... desde já aviso, que se você que é fã e tiver ido as gravações, por favor mandar as fotos pro blog através do blogdofelipao@yahoo.com.br. 

Peço ajuda dos fãs para conseguir manter esse blog no ar, pois como não moro em Fortaleza e como não estou tendo contato com Felipão, fica difícil atualizar esse espaço. Quem tiver notícias do Felipão, quem soube quando é a gravação do programa, quem for pra gravação, como falei, se possível, mande e-mail pro blog e nos passa informações.

Queria muito poder respoder essas perguntas, questao do DVD, se ele vai parar de cantar, se é somente férias e etc, mas como não consigo falar com ele fica difícil. Seria interessante que Felipão se pronunciasse sobre isso, afinal, os fãs merecem ficar por dentro do que acontece na carreira dele, afinal, fã é fã e gosta de estar por dentro do que acontece com o seu ídolo.

Valeu galera, desculpe o desabafo. 

Nenhum comentário: