terça-feira, 19 de maio de 2009

Entrevista e Capa do DVD

E ai galerinha tudo bom?
Como falei anteriormente, agora estou cuidado da divulgação do Felipão na internet, estou cuidando do Portal Oficial -> www.portaldofelipao.com, do orkutcomunidade oficial e etc...

Falar em Orkut, quero esclarecer que inúmeros perfis estão sendo criado e se passando por Felipão. Galerinha cuidado, pois Felipão e sua produção, possuem apenas dois Perfis, esse que são usados por nós da produção para manter contato com os fãs. Os perfis, são so da comundiade Oficial, os outros são fakes. 

ENTREVISTA
Estive recentemente na cidade de Fortaleza, ocasião em que aproveitei e fiz uma entrevista exclusiva com o Felipão. A entrevista está disponível no Portal do Felipão, mais precisamente no LINK FELIPÃO. O que está esperando? corra, acesse o www.portaldofelipao.com e confira a entrevista exclusiva. 

DVD
Galerinha, acabei de receber as capas do novo DVD do Felipão. O DVD estava pra ficar pronto no sábado passado, como não falei com o Felipão hoje, não confirmei ainda se estão prontos, mas assim que tiver eu aviso a vocês, mas vejam a capa, ficou massa demais. 




Nenhum comentário: