quinta-feira, 14 de maio de 2009

SITE OFICIAL - WWW.PORTALDOFELIPAO.COM

Tudo bom galerinha?
Tenho uma ótima notícia para dividir com vocês. O Felipão entrou em contato comigo e me convidou para cuidar do site oficial, ou seja do www.portaldofelipao.com

O portal já está no ar há bastante tempo, mas devido a correria do Felipão e de sua produção, o mesmo estava totalmente desatualizado. Agora vai ser diferente, pois eu assumi a direção do portal e agora o site estará sempre com novas fotos, notícias e informações sobre o nosso querido Felipão. 

Como o site estava totalmente abandonado, eu estou acrescentando as coisas aos poucos, mas adianto que o site ficará bastante interativo. Para realizar um bom trabalho peço a colaboração de todos os fãs, que nos envie fotos, matérias sobre o Felipão, envie sugestões, dicas, críticas para o e-mail contato@portaldofelipao.com 

De início eu atualizei os seguintes links:

A BANDA: Coloquei o release do Felipão
IMPRENSA: Coloquei as capas e as matérias do Felipão em revistas.
NOTÍCIAS: Acrescentei fotos e uma matéria sobre o programa Arena Beach.

Acesse: www.portaldofelipao.com e confira.

Um comentário:

Anônimo disse...

olá felipao quero lhe desejar as bençaos de Deus na sua,e fiquei muito feliz por que você realmente abriu mao das facilidades do mundo pra servir de verdade aquele que nos criou, nunca desista mordomia pode até ser bom mais a salvaçao que nos espera é melhor ainda!!!!!