terça-feira, 30 de março de 2010

Forrobodó Especial - Amanhã

Galerinha abençoada,

Amanhã vai rolar um Programa Forrobodó mais que especial. A minha despedida oficial do Forró!

Vou estar lá cantando os sucessos da minha carreira de Forrozeiro, junto com as bandas e as pessoas que trabalhei.

Vou estar com forró Zabumbada, cantando o Palhaço, Hilux e outras... vou estar também com o
Grande Dorgival Dantas, cantando "Porque", "Galera Animada", "Me da um Beijo" e outras e vou estar com a Galera do Forró Moral cantando os grandes sucessos "Salada de Amor", Tô machucado, Strep Tease e mais...

Quero desde já agradecer por terem aceitado nosso convite para estarmos juntos nessa noite tão especial. Ao André Zabumbada, ao Dorgival e ao Marcelo Moral meu irmão querido, o meu muito obrigado!!

Pelo amor de Deus gente... ASSISTAM! Vai ser demais!!
E obrigado a todos vocês que acompanharam todos estes meses, pela confiança, pelo carinho, e por sempre estarem acreditando e me apoiando
onde estou indo! Deus abençoe vocês...

Amo vocês,

Beijão,
Felipão

Nenhum comentário: