quarta-feira, 17 de março de 2010

Viagem à Roma, Turim, Paris e Londres

Recentemente, eu, minha esposa Yanna e um casal amigo, fomos a Roma, Turim, Paris e Londres. Nesse meio tempo também conhecemos outras cidades e lugares, lindos e impressionantes. Foram 10 dias de viagem.

É muito diferente conhecer outro mundo. Lá, é tudo muito organizado, as coisas realmente funcionam. Tudo é limpinho e bonito. Mas uma coisa que eles não tem é esse calor humano que só nós brasileiros temos. Oh povo frio e ignorante!!!! Parecem umas maquinas de trabalhar, só falam o básico, só respondem o necessário e pra completar são muito mal educados (como relação a frieza)!

Pegamos um frio de rachar!! Lá não tinha nada indicando à que temperatura estávamos, mas acho que pegamos - de 0º. A cidade mais fria foi Londres, onde passamos apenas o dia, Graças a Deus. Não daria para aguentar mais que isso. Muito Frio mesmo.

Conhecemos também na França uma cidade chamada CHAMONIX. Foi uma das coisas mais belas que já viem toda minha vida. Uma Linda paisagem mostrando o tamanho do homem perante a grandeza de Deus. A cidade pequena, e toda coberta de neve. MARAVIHOSO!

Ah, lembrei de outra coisa que eles não tem. Comida boa!! Que comida feia e diferente que eles comem. É por isso que nosso Brasil está sendo invadido... Além do Euro ser 2,6 pra 1 real nosso (Quem é milhionário lá, chega aqui BILHIONÀRIO), aqui o povo é maravilhoso e a comida então, nem se fala.

Agora voltei de lá com a seguinte conclusão: Japonês, coca-cola e MacDonald tem no mundo todo!! São que nem precisão, estão em todo lugar!

Dias Maravilhosos que passei, com minha esposa, e mais uma casal de grandes amigos. Com certeza dias Inesquecíveis... Mas prometo não voltar lá tão cedo! A não ser que meu Pai me mande de volta. E queria compartilhar com vocês! Um beijão "

CHAMONIX, lindo demais esse lugar!!!





Nenhum comentário: