sábado, 17 de abril de 2010

Felipão no Blog do Ênio Carlos

O grande apresentador da TV Diário, Ênio Carlos, postou em seu blog a seguinte matéria:

FELIPÃO E O QUE MUDOU EM SUA VIDA

Em nossa entrevista na Verdinha 810, Felipe Aragão Gurgel (26), conhecido por revolucionar o Forró e ser uma pessoa cercada de sucesso, fama e dinheiro, confessou sentir vazio com tudo que muitos consideram ser o objetivo de suas vidas.

Felipão ouviu seu coração e sentiu que era hora de parar. Aquilo não mais o fazia feliz, ele queria algo mais, algo que existia dentro de si mesmo. Algo do qual dependia também a felicidade de sua família.

“A bebida passou a ser um refúgio, uma morte lenta, eu não tinha coragem de mudar de vida” disse Felipão.

Casado com Yanna Gurgel e pai de duas meninas, o fenômeno do forró decidiu parar de fugir, e largou a bebida, o desânimo e com muita coragem mudou sua vida. Tornou-se evangélico e diz sentir estar fazendo a coisa certa.

Boa sorte, meu amigo. Foi uma escolha muito corajosa, mas válida para sua vida espiritual. Desejo que você e sua família sejam muito felizes!

Um comentário:

Bernardo Rodrigues disse...

A quem possa interessar.

Nunca fui fã de forró. Meu gosto nunca aproximou-se muito da rítmica e sim da boa melodia.Você tem seus méritos pelas misturas que fez em nome do que todos aqui chamam de forró(for all). A música do ceará empobreceu muito nas últimas décadas. Não posso lhe culpar por isso. Os trabalhos são feitos com propósitos financeiros e em nome disso todos vendem suas almas ao Diabo(se é que ele existe), as letras são jocosas e de mau gosto, sempre enfatizam a diminuição da mulher como ser humano e enaltecem-na como objeto de desejo e prazer.Fico feliz em saber que vc não faz mais parte disso. A verdadeira música está em cada um de nós, principalmente no Golpel Music de onde realmente veio tudo, Blues, Rock in Roll e outras vertentes.Sou agnóstico, mas entendo sua atitude de dá um basta em tudo que lhe rodeava. A vida é assim mesmo, cheia de surpresas boas e repleta de virtudes que ainda vamos descobrir.Peço-lhe desculpas por invadir seu blog para expor meu ponto de vista, mais vi uma entrevista sua e achei muito legal uma frase meio perdida que vc soltou, "passei a conviver com minha família". Parabéns siga sempre suas vontades boas, principalmente no que puder fazer de positivo pelo outro, que é o que realmente conta.Os bens materiais são ínfimos diante da grandeza de ajudarmos oa próximo. Boa vida, vida longa e um mundo de bondade para vc e seus próximos.

Bernardo Rodrigues