segunda-feira, 23 de agosto de 2010

1º Congresso Profético Peniel



3 comentários:

Anônimo disse...

Estamos orando para que este evento seja uma benção na vida de muitas pessoas, que carecem da graça de Desus. Será uma honra recebê-los em nossa cidade e igreja. Deus te use tremendamente. Um forte abraço em Cristo Jesus.
Pr. Elzenio Lopes.

Anônimo disse...

Desde que soube da sua nova vida (a pouco tempo, por sinal) passei a orar por vc e sua família, tenho sentido e percebido que vc está realmente com sede de Deus e de conhecer verdadeiramente esse Deus poderoso!!!! Tenho uma imensa preocupação com os novos convertidos, sempre os comparo com crianças (na realidade são, pois nasceram de novo)que precisam de uma alimentação constante e "leve", como o leite materno. os novos convertidos precisam da palavra constantemente, seja lendo a bíblia, seja indo aos cultos, ou recebendo acompanhamento direto de um irmão ou pastor. Ao passo que crescemos a nossa alimentação vai mudando, aquele "leitinho" não nos alimenta mais, precisamos de uma alimentação mais consistente. Depois chega a fase que não queremos engatinhar, fazemos de tudo para começarmos a dar nossos primeiros passos sozinhos, e é nesse momento que o Espírito Santo começa a fazer um trabalho mais intenso. Ele nos incomoda, nos tornamos mais engajados na obra...e assim o Senhor e o Espírito Santo vão acompanhando o nosso crescimento nos cercando de "babás" (irmãos, pastores, intercessores...) E aqui estou eu,cumprindo, mais uma vez, o meu papel como "babá" (rsrsr) cuidando (nem q seja de longe) daqueles que realmente querem viver e fazer a vontade do Pai; e q fazem parte da minha família!!!Mesmo com a correria do meu dia a dia, trabalho, faculdade, igreja...vou encontrar sempre um espaço para deixar uma palavra de Deus para vc e sua família!!! "O Senhor te abençoe e te guarde; faça resplandecer a face dele sobre ti e te dê a paz"!!! Nm. 6.24-26Grande abraço de sua irmã em Cristo Monique!!!

yuri lopes! disse...

quando eu era do mundo fui a um show seu , e hoje fico muito feliz em saber ki n só eu mas vc também está nos caminhos de Deus!! jose yuri !! peniel!