segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Minha Família é uma promessa de Deus!


Um dos maiores presentes que recebi de Deus na minha vida!

Preciso compartilhar essas coisas com vocês, para que vcs esntandam e se apaixonem ainda mais pelo Senhor!
Estivemos a alguns dias atrás em Itapipoca, com amigos e irmãos em Cristo, para oramos e louvarmos ao Senhor por todas as coisas que ele tem feito em nossas vidas.
E lá Deus me deu uma GIGANTESCO presente! Que emoção! Que alegria! Que amor!
A tarde, antes de sairmos de Fortaleza, convidei meu irmão de sangue, Marcelo, para irmos juntos. Sem demora ele respondeu que iria, pois já alguns dias buscava a Deus, na tentativa de preencher seu vazio, e achar um verdadeiro sentido para sua vida!

Pois lé em cima do monte onde estávamos Deus falou com ele, e o revelou o quanto o amava.
Foi um momento MARAVILHOSO e de muita, muita emoção, para ele, e também para mim, por estar presenciando o momento da verdadeira conversão do meu irmão!!
Que Deus Maravilhoso, que não é homem para mentir, e verdadeiro para cumprir todas as suas promessas!!
Marcelo, Te amo meu irmão! Você vai ver o que o Senhor tem preparado para você! Estamos juntos mais do que nunca!!
Felipe

Um comentário:

Anônimo disse...

Ao ouvir esse depoimento sentir meu coração bater mais forte... como são belas as maravilhas do Senhor! A maneira como vc Felipão fala de sua família me faz refletir sobre tudo o q Deus já fez por mim e continua fazendo, mesmo eu estando afastado do caminho do verdade. Fique em paz! Um grande abraço!
Cícero Romão - 9995.3778