sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Felipão entra em contato para falar do Blog

Galera, acabei de ver meu orkut, nele encontrei um recado do Felipão falando sobre o blog. O recado me emocionou bastante. Confiram o porque:
Acabei de revirar o blog... de cima pra baixo, de baixo pra cima... vi tudo!!! MARAVILHOSO!!!!! Tenho algumas fotos que depois quero te mandar por email... valeu de coração!!! Muitas vezes acho que minha vida ta passando e eu não to registrando nada, não to guardando nada pra mim!!! Nunca fiz nem preparei nada com informações, fotos, matérias... na verdade no corre corre nunca deu pra fazer!!! Mas fiquei muito feliz pq sei que bem ai tem um grande cara que guarda com todo carinho todas as informações sobre minha vida e minha carreira, e que se um dia eu precisar sei onde achar, e que quando chegar minha hora... minha história vai estar escrita com vc!!! Quem sabe no futuro uma verdadeira biografia autorizada do Felipão!! Vixe que xique!!!MASSA!!! Tu é o cara!! de verdade...Fica com Deus, dá notícia.

Nenhum comentário: