terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Reportagem da Revista Forrozando

O que parecia ser só boatos, foi comprovado! Felipão precisava mesmo contar! Depois de muio marca e desmarca chegou o grande dia. Quinta-feira, 14 de fevereiro, ás 9 horas. Fui recebica com um delicioso café da manhá na casa do Felipão, para um bate-papo.
Ao abri a portra, eis que aparece o legítimo Felipe Gurgel, sem o conhecido chapéue com o sorriso estampado no rosto. Seu jeito simples e despojado de se vestir, camiseta de time de futebol, boné e chinelos, como sempre, deixou-me muito à vontade em sua casa.
Depois de muitas risadas e conversas paralelas, chegou o momento mais importante. O assunto era sério e exigia um pouco de concentração. Aquele espaço era reservado, exclusivamente, para o Felipe explicar, através da revista Forrozando, o real motivo de seu afastamento da banda Forró Moral.
No final, ele prometeu ficar mais perto dos fãs e trazer muitas novidades para 2008. Agora ele vai ter tempo para criar projetos maravilhosos! Acompanhe a entrevista:
Quando voce sentiu que havia chegado o momento de seguir carreira solo? Quando a quantidade de ligações para contratar o Forró Moral só aumentava a cada dia. Então, tivemos uma reunião e chegamos à conclusão que era menor diminuir o número de shows pelo bem da banda. Eu estava sempre viajando, e esse corre-corre afetava o projeto criativo da banda que não tinha tempo para ensaiar, nem criar. E a gente sempre preza pela qualidade! A intenção, na verdade, não é está sozinho, mas eu vinha sentindo uma necessidade de diminuir a quantidade de shows.

Você sempre deixou transparecer que gosta de criar, produzir. Agora com a carreira solo você vai abrir espaço para outros projetos? Com certeza. Desde o início eu fiz questão de estar presente no processo criativo do Forró Moral. Só que com essa correria de sgows eu me afastei e não pude mais estar aqui ajudando. Não tinha tempo, nem cabeça. O ritmo do forró vai continuar o mesmo.Eu devo tudo o que Felipão é hoje ao forró. Vou abrir portas para outras vertentes musicais, mas sem tirar o forró de foco. Tem muitos projetos que eu nao conseguia colocar em prática, mas que agora eu vou dar mais atenção. Minha previsão é que em abril já esteja começando essa nova fase de minha vida.

Mande um recado para os fãs. O que eu tenho a dizer é que agora vocês podem esperar muito mais do Felipão. Vou dar mais atenção ao público, responder esse carinho enorme que nós recebemos e tratar tudo de uma forma mais atenciosa. Eu tinha duas escolhas: continuar trabalhando como um louco, sem conseguir da conta de tanta coisa ou então diminuir os shows e ganhar tempo para administrar tudo com mais carinho e atenção, além de poder descansar e criar novos projetos. Escolhi, sem dúvida, a segunda opção.



Nenhum comentário: