quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Bate-Papo com Felipão!

1 - Como surgiu a dancinha das mãos atrás da cabeça?

Felipão - Quem souber morre (risos). Quando a gente vai pro forró, se tomar uma, não sabe nem como é que dança. E eu tô ali dançando e eu tô prestando atenção a todo mundo. E eu também já tomei uma, já me melei... Mulher tem mania de dançar com as mãos pra frente e os homens começaram a pegar esse negócio. Aí, foi misturando, a mão veio pra cabeça, eu fui me esticando... Foi Deus que mandou.

2 - O que você faz com os objetos que ganha nos shows?

Felipão - Eu guardo. Dou uma olhada, leio. Tem carta, quadro, caixa de chocolate, camisa, boné...

3 - Você se considera um homem de sorte?

Felipão - Não existe sorte, não. Sorte é a mistura da preparação com a oportunidade. É você estar preparado na oportunidade certa. No lugar certo, na hora certa. Eu nunca ganhei nem um frango numa rifa. Nunca, nunca, ganhei nada na minha vida. Oportunidade tem pra todo mundo. Mas não é todo mundo que tá preparado.

4 - Na rua, como é o assédio?

Felipão - Em todo canto, as pessoas reconhecem o Felipão. Fui ao Iguatemi um dia desses, e não consegui jantar. Muitas crianças vêm falar comigo, tirar fotos e pedir autógrafos. Chegam pais de crianças que ainda nem falam, e comentam que o filho só dorme se colocar o DVD do Felipão. Isso é demais

5 - Nas horas livres, o que você gosta de fazer?

Felipão - Depois de dormir não é? (risos). Adoro curtir uma praia. Amo botar o pé na areia e ficar olhando para o mar.

Nenhum comentário: